Comunicados à imprensa | Blackline Safety

Blackline Safety e Access Technology Group Partner for Confined Space Monitoring

Escrito por Blackline Safety | 25 de maio de 2022

Proteção das melhores práticas para as atividades de manutenção de locais de trabalho de maior risco da indústria

Calgary, Canadá - Blackline Safety Corp. (TSX: BLN) ("Blackline" ou "Blackline Safety")líder mundial em tecnologia de segurança conectada, anunciou hoje uma parceria com Grupo de Tecnologia de AcessoO G7 EXO, um inovador holandês em interrupções e turnarounds digitais, integrará Blackline's G7 EXO monitores de gás portáteis de área com o sistema VISICS Digital Confined Space Monitoring da Access Technology.

“Blackline Safety tem mais de 1.000 clientes em todo o mundo e, através desta parceria, podemos agora ligar nossos equipamentos e leituras de gás ao vivo à plataforma VISICS para apoiar as novas melhores práticas de monitoramento de espaço confinado e entregar ainda mais valor a nossos clientes", disse Brendon Cook, Chefe de Parceria, Blackline Safety.

Os espaços confinados são ambientes de trabalho desafiadores. Identificar os perigos envolvidos e depois tomar medidas pró-ativas para evitá-los e minimizar os riscos é fundamental. Minimizar os riscos começa com saber quem está dentro de um espaço confinado, por quanto tempo, e monitorar as condições atmosféricas dentro dele.

O sistema VISICS retira informações dos crachás dos trabalhadores e dos dispositivos de comunicação para gerenciar e monitorar suas entradas em espaços confinados. A câmera ao vivo alimenta tanto dentro como fora do espaço permite às equipes remotas monitorar centralmente cada espaço confinado e todas as atividades dentro e fora dele.

Agora, através da integração dos monitores de gás de área G7 EXO da Blacklinena solução, o equipamento pode se comunicar diretamente com as leituras de gás da rede VISICS, que são amostradas dentro de uma segurança confinada, para adicionar outra camada de monitoramento e proteção de segurança pró-ativa durante turnaround e shutdowns.

"Integrando com Blackline Safety é uma oportunidade maravilhosa para VISICS, pois nos permite oferecer Blackline's tecnologia de ponta, mantendo a mesma aparência familiar para os operadores VISICS", disse Rene Slegers, CEO do Access Technology Group.

“Blackline Safety tem uma base de clientes fiéis que agora estamos felizes de poder servir durante o trabalho de monitoramento de espaços confinados", acrescentou Slegers. "Ao combinar as pessoas certas com os melhores equipamentos, como Blackline's, VISICS ajuda a proteger o pessoal da CSE dos riscos e perigos associados ao trabalho em espaços confinados, 24 horas por dia, 7 dias por semana".

A VISICS é líder de mercado em monitoramento digital de espaços confinados, prestando serviços aos mais conhecidos clientes industriais de energia em mais de 15 países através de negócios diretos e parcerias locais bem desenvolvidas. Blackline Safety trabalhou com o Access Technology Group e seu parceiro de distribuição na América do Norte, InfoSignalpara desenvolver uma interface de dados EXO hard-wired para fornecer leituras de gás em tempo real para a rede VISICS. A tecnologia foi então testada em vários locais de trabalho do cliente para garantir uma integração perfeita.

Sobre Blackline Safety

Blackline Safety é um líder tecnológico que impulsiona a inovação na força de trabalho industrial através da Internet das Coisas (IoT). Com dispositivos de segurança conectados e análise preditiva, Blackline permite que as empresas conduzam para zero incidentes de segurança e melhor desempenho operacional. Blackline fornece dispositivos de desgaste, monitoramento de gás pessoal e de área, software conectado à nuvem e análise de dados para atender aos exigentes desafios de segurança e aumentar a produtividade geral para organizações com cobertura em mais de 100 países. Armado com conectividade celular e via satélite, Blackline fornece uma linha de vida a dezenas de milhares de pessoas, tendo reportado mais de 178 bilhões de pontos de dados e iniciado mais de cinco milhões de respostas de emergência. Para mais informações, visite BlacklineSafety.com e conecte-se conosco no Facebook, Twitter, LinkedIn e Instagram.

Sobre o Access Technologies Group

A Access Technology Group (ATG) é uma empresa holandesa inovadora localizada no centro da Holanda, com uma série de filiais. ATG começou em 2002 com soluções para infra-estrutura sem fio e segurança pública sob Access Innovations BV. Em 2005, os serviços TIC foram adicionados ao portfólio sob Access Communications BV.

Como foi sentida uma demanda crescente por soluções móveis, especialmente em indústrias pesadas com necessidade de maiores níveis de segurança a custos menores, a ATG desenvolveu VISICS - a solução inovadora e móvel para turnos e paradas de manutenção seguras e eficientes. A primeira geração VISICS foi lançada em 2007 no âmbito do Mobile Shutdown System BV. Desde então, a ATG tem se concentrado mais intensamente nesta aplicação industrial específica, o que resultou em uma solução móvel de alta tecnologia que fornece técnicas de observação, registro e comunicação de última geração sob demanda. Desde então, VISICS tem sido implantada ativamente em mais de 15 países para os clientes de energia mais conceituados. Para mais informações, visite Visics.eu e conecte-se conosco no LinkedIn ou Xing.

##

CONTATO DE MÍDIA