Comunicados à imprensa | Blackline Safety

Blackline Safety Ganha dois prêmios de produto para o G6

Escrito por Blackline Safety | 18 de abril de 2023

Novo gás usável recebe elogios internacionais pela excelência em design, inovação e higiene industrial

Calgary, Canadá - 11 de abril de 2023 - Blackline Safety Corp. ("Blackline" ou a"Empresa") (TSX: BLN) líder mundial em tecnologia de segurança conectada, anunciou hoje que seu recém-lançado detector de gás único G6 foi reconhecido pela Red Dot pelo design inovador de produtos e pelo desenvolvimento de produtos excepcionais na área de higiene industrial pela OH&S (Occupational Health & Safety).

"O prêmio Red Dot valida a abordagem centrada no usuário que adotamos ao colaborar no desenvolvimento do G6 com nosso parceiro de design, Advanta Design", disse Phil Benson, vice-presidente de Design de Produto e Análise de Dados da Blackline Safety. "Mantivemos em mente os trabalhadores de HSE e suas tarefas do mundo real em todas as etapas do processo de projeto".

Com sede na Alemanha, o Red Dot Award, é um símbolo mundialmente reconhecido de excelência em design de produtos. A empresa ganhou anteriormente um Red Dot Award em 2017 por seu produto G7.

Além do design do produto, o G6 foi homenageado pela OH&S por seu excelente desenvolvimento na categoria Monitoramento de Gás e Vapor através de seu 2023 Industrial Hygiene Awards. Agora, em seu terceiro ano, o programa homenageia as realizações notáveis de desenvolvimento de produtos de fabricantes de saúde e segurança cujos produtos ou serviços são considerados particularmente notáveis em sua capacidade de melhorar a higiene industrial. Esta é a nona vez em 10 anos Blackline Safety foi premiado pela OH&S por suas inovações de produtos.

Apresentado no final de 2022, o G6 é um detector de gás único totalmente conectado e intuitivo que aproveita a conectividade instantânea em nuvem e a tecnologia de localização integrada para ajudar as organizações a responder rapidamente a incidentes. Com o tempo, os dados do uso do G6 ajudam as organizações a se anteciparem a possíveis riscos de segurança, aproveitando visuais de altas taxas de alarme e baixa conformidade, bem como dados de sua plataforma analítica.

"Com esta nova tecnologia, estamos trazendo níveis sem precedentes de conectividade aos locais de trabalho industriais, ajudando a reduzir o risco de ferimentos e trazendo o gerenciamento proativo da segurança a um novo nível", disse Cody Slater, CEO e Presidente, Blackline Safety. "Estamos respondendo a uma necessidade direta no mercado, dando aos gerentes de segurança tecnologia de maior desempenho para acessar dados confiáveis e acionáveis na ponta de seus dedos".

O G6 também oferece benefícios expandidos, tais como uma vida útil da bateria de um ano completo, menor custo total de propriedade e menos alarmes falsos. Mais importante ainda, ele dá aos profissionais de segurança acesso aos dados confiáveis que eles precisam para gerenciar seus protocolos de segurança, processos e conformidade contínua de forma mais eficaz e eficiente.

"Estamos honrados que o G6 esteja recebendo atenção internacional pelo design e inovação de produtos", disse Slater. "Nossa tecnologia que muda o jogo está revolucionando uma indústria que não mudou em décadas - e continuamos a inovar e melhorar como parte de nossa visão para transformar o local de trabalho industrial através da tecnologia".

Sobre Blackline Safety

Blackline Safety é um líder tecnológico que impulsiona a inovação na força de trabalho industrial através da Internet das Coisas (IoT). Com dispositivos de segurança conectados e análise preditiva, Blackline permite que as empresas conduzam para zero incidentes de segurança e melhor desempenho operacional. Blackline fornece dispositivos de desgaste, monitoramento de gás pessoal e de área, software conectado à nuvem e análise de dados para atender aos exigentes desafios de segurança e aumentar a produtividade geral para organizações com cobertura em mais de 100 países. Armado com conectividade celular e via satélite, Blackline fornece uma linha de vida a dezenas de milhares de pessoas, tendo reportado mais de 200 bilhões de pontos de dados e iniciado mais de sete milhões de respostas a emergências. Para mais informações, visite BlacklineSafety.com e conecte-se conosco no Facebook, Twitter, LinkedIn e Instagram.

CONTATO DE MÍDIA

Christine Gillies, CPMO