Comunicados à imprensa | Blackline Safety

Blackline SafetyTecnologia selecionada em $2 Milhões UK Water Company Deal

Escrito por Blackline Safety | 20 de julho de 2022

Metade de todas as autoridades hídricas do Reino Unido escolhe Blackline Safety para proteger os trabalhadores

20 de julho de 2022

Calgary, Canadá - Blackline Safety Corp. (TSX: BLN), líder mundial em tecnologia de segurança conectada, anunciou hoje uma nova empresa de água e esgoto no Reino Unido que selecionou a tecnologia Blackline Safetypara proteger seu pessoal e apoiar sua transformação digital. Isto marca a sexta das 12 empresas de água e esgoto do Reino Unido a utilizar agora Blackline's produtos e serviços de detecção de gás conectados à nuvem .

Blackline SafetyA tecnologia da empresa foi selecionada através de um processo de licitação altamente competitivo e rigoroso. O prêmio de três anos inclui uma opção de prorrogação por mais cinco anos de serviço, o que elevaria o valor total para mais de US$ 4,2 milhões. A concessionária substituirá suas unidades de detecção de gás existentes por mais de 2.600 Blackline Safety G7c dispositivos de desgaste e serviços associados.

"Como uma das maiores empresas de água da Grã-Bretanha com operações em mais de 100 locais, esta autoridade de água precisava de uma solução de segurança flexível e multifuncional para acomodar os diversos riscos e situações de trabalho que seu pessoal enfrenta, ao mesmo tempo em que apoiava decisões informadas com dados que levassem a segurança a zero incidentes reportáveis", disse Simon Rich, Diretor de Vendas - Europa, Blackline Safety.

"O valor dos dados conectados à nuvem em tempo real, aliado à tecnologia escalável que se adapta às mudanças nos ambientes de trabalho, permite que Blackline continue a ver uma forte adoção de nossas soluções de segurança conectadas em toda a indústria de água e águas residuais".

BlacklineOs dispositivos de detecção de gás do G7 são dispositivos robustos e inteligentes conectados que detectam com precisão os perigos do gás, notificando instantaneamente tanto os trabalhadores quanto os gerentes em tempo real, permitindo o rastreamento de contatos, bem como a tomada de medidas corretivas para mitigar futuros incidentes. BlacklineApoiados pelo serviço de monitoramento profissional 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantem a máxima proteção aos trabalhadores com monitoramento automatizado de incidentes de segurança e eventos de saúde, incluindo recursos como a detecção de não-moção e quedas, e check-ins perdidos.

Sobre Blackline Safety

Blackline Safety é um líder tecnológico que impulsiona a inovação na força de trabalho industrial através da Internet das Coisas (IoT). Com dispositivos de segurança conectados e análise preditiva, Blackline permite que as empresas conduzam para zero incidentes de segurança e melhor desempenho operacional. Blackline fornece dispositivos de desgaste, monitoramento de gás pessoal e de área, software conectado à nuvem e análise de dados para atender aos exigentes desafios de segurança e aumentar a produtividade geral para organizações com cobertura em mais de 100 países. Armado com conectividade celular e via satélite, Blackline fornece uma linha de vida para dezenas de milhares de pessoas, tendo reportado mais de 180 bilhões de pontos de dados e iniciado mais de cinco milhões de respostas de emergência . Para mais informações, visite BlacklineSafety.com e conecte-se conosco no Facebook, Twitter, LinkedIn e Instagram.

##

CONTATO INVESTIDOR/ANALISTA